Ótica Perfil

Operação policial em Itabaiana resultou em dois jovens mortos e outros três detidos

Envolvidos em crimes | 16.03.2020 às 13:47h

Após denúncias compartilhadas pela Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Itabaiana a cerca de um possível homicídio que ocorreria na noite de domingo (15) durante as comemorações de um aniversário na cidade serrana Agreste sergipano, as equipes do Getam e Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) iniciaram as buscas e durante as diligências três indivíduos foram presos, quatro armas de fogo apreendidas, além da apreensão de um veículo usado na prática de um crime, uma motocicleta e um simulacro de pistola apreendidos.

No momento da abordagem aos suspeitos, os elementos Leandro Sales Silva e Washington Souza Santos, conhecido por Neguito, reagiram à ação policial efetuando disparos contra as equipes. Devido a injusta agressão, as guarnições reagiram e os suspeitos foram atingidos gravemente. Eles ainda foram encaminhados para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiram.

A operação ainda resultou em outros três jovens, sendo uma mulher e dois homens, conduzidos para a Delegacia Plantonista do município de Itabaiana para serem adotados os procedimentos cabíveis pela autoridade policial, porém apenas Marlon Vinícius Santos de Freitas ficou preso.

Os dois jovens que faleceram já possuíam passagens e um deles havia deixado o sistema prisional recentemente. Eles eram moradores da mesma região onde aconteceu a operação. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Na mesma ação, a polícia apreendeu 04 (quatro) armas de fogo, sendo uma espingarda Calibre 12; uma pistola Beretta Calibre 25; dois revólveres, ambos Calibre 38; um simulacro de pistola, munições, dinheiro, um veículo GM, modelo Prisma Maxx, ano 2007/2007, de cor Prata, com placas IAC - 5814, licenciado em Aracaju/SE, que havia sido empregado numa tentativa de homicídio durante a semana na Rua Percílio Andrade, em Itabaiana, e uma motocicleta Honda, modelo XRE 300, ano 2010/2010, de cor Preta, com placa IAN - 3043, também licenciada em Aracaju/SE.

A operação aconteceu na região do Bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, por volta das 18h, mas o grupo estava sendo monitorado desde o sábado (14) logo depois que as informações foram passadas para a polícia sobre o plano de assassinato. (Foto: Polícia Militar/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva