Ótica Perfil

Ronda Agrevida Maria da Penha resgate idoso que estava sendo mantido em Cárcere Privado

Na Cidade de Itabaiana | 15.03.2020 às 19:06h

Por volta das 21h de sexta-feira (13) a equipe da Ronda Agrevida - Maria da Penha do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), resgatou um idoso de aproximadamente 90 anos, que estava vivendo trancado em uma casa Bairro Campo Grande, em Itabaiana, no Agreste sergipano.

A localização o homem ocorreu após uma denúncia anônima passada por populares para o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 3.º BPM. Ao chegar na residência, os policiais confirmaram o cárcere privado e maus tratos pelos quais o idoso era submetido.

No local, a equipe constatou que a vítima vivia sozinho, trancado em sua residência e em situação desumana. Em conversa com vizinhos, os policiais foram informados que vez ou outra uma pessoa, aparecia para levar comida e depois tomava destino ignorado.

Diante dos fatos constatados, a equipe conduziu o idoso até a Delegacia Plantonista de Itabaiana para registrar a ocorrência e em seguida, ele foi levado para o Abrigo Lar Cidade de Deus, onde permanecerá até que outras medidas sejam tomadas pelos órgãos competentes.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva