Quarta-feira de Cinzas é marcada por mortes violentas na cidade de Itabaiana

Violência em Sergipe | 26.02.2020 às 16:00h

No intervalo de apenas duas horas foram registrados dois assassinatos com emprego de arma de fogo no município de Itabaiana região do Agreste de Sergipe. Os crimes ocorreram nesta quarta-feira de Cinzas (26) na periferia da cidade e na Zona Rural.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 10h30 da manhã e teve como vítima o adolescente Rodrigo Carlos dos Santos, de 17 anos, conhecido pela alcunha de "Cocôito".

O assassinato aconteceu na Rua D do Residencial Recanto da Serra (Quarta Etapa), localizado no bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, e de acordo com informações preliminares da polícia o autor do homicídio chegou no local na garupa de uma motocicleta. Após efetuar os disparos contra o jovem, fugiu em seguida por destino ignorado.

Segundo homicídio

O segundo assassinato ocorreu por volta das 12h30 na localidade denominada de Piçarreira, situada entre os povoados Rio das Pedras e Mangabeira, na Zona Rural do município Itabaianense, onde a vítima foi identificada como Leandro Ribeiro Santana de 30 anos.

No momento do crime, Leandro estava trabalhando em um sítio, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, no entanto, a dinâmica de como foi praticado o homicídio ainda são desconhecidas. Segundo informações passadas pelo pai da vítima, o filho já havia sofrido recentemente uma tentativa de morte.

Leandro, conhecido por Barba Azul, possuía passagem pelo Sistema Prisional do Estado, tendo sido preso na cidade de Itabaiana durante a Operação Finalizar, deflagrada pela Polícia Civil no ano de 2017.

Os casos serão investigados pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenada pelo delegado Tarcísio Tenório, da Delegacia Regional de Itabaiana. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia