Ótica Perfil

Jovem itabaianense morre durante colisão entre veículos na Rota do Sertão

Acidente de trânsito | 23.02.2020 às 16:31h

O acidente de graves proporções aconteceu na tarde de sabado (22) nas imediações do Povoado Taxas, no município de Monte Alegre de Sergipe, região do Sertão sergipano, e deixou como saldo um jovem morto e outras cinco pessoas com diversas lesões.

Os automóveis de marcas Hyunday e Volkswagen, modelos HB20 e Gol, respectivamente, trafegavam em sentidos opostos quando colidiram frontalmente na Rodovia Rota do Sertão.

Com a gravidade do impacto, o jovem de prenome Maycon de 24 anos, morreu preso às ferragens do veículo Volkswagen. Maycon era morador do Bairro Riacho Doce, na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, e trabalhava como feirante no Sertão do Estado de Sergipe.

O acidente deixou ainda outras cinco pessoas feridas, sendo todas socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhadas para o Hospital Regional Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória (SE) de onde foram transferidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Confira as informações passadas pela Central de Regulação do SAMU sobre a situação das vítimas:

Homem, de 48 anos, com dor no fêmur e corte na tíbia, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória e posteriormente transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe;
Menina, de sete anos, com deformidade na coxa esquerda, levada para Nossa Senhora da Glória e em seguida encaminhada para o HUSE;
Mulher, de 33 anos, com escoriações em várias partes do corpo e encaminhada para o HUSE;
Mulher, de 22 anos, removida por terceiros, encaminhada ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória e depois levada para o HUSE;
Homem, de 20 anos, removido por uma viatura do município, para local não informado;
Ainda de acordo com o SAMU, um homem, de 37 anos, sem queixas, recusou atendimento médico.

Das cinco vitimas que deram entrada no HUSE apenas duas ficaram internadas, segundo informações da assessoria de imprensa da unidade saúde.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva