Atacante, Volante e Goleiro chegam para reforçar o elenco do Sergipe na 2.ª Fase do Estadual

Mais três | 21.02.2020 às 22:21h

Depois de apresentar o atacante Abner Lincoln de 24 anos, que estava atuando pela equipe do ABC/RN, e ainda com passagens por Tombense/MG, Marcílio Dias/SC e Luverdense/MT, a diretoria do Club Sportivo Sergipe anunciou a contratação de um volante, um goleiro e mais um atacante.

Para o setor de meio-campo foi contratado o volante Pedro Acorsi de 20 anos, destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, tendo iniciado a carreira nas categorias de base do Guarani/SP.

A outra novidade é o goleiro Orlando Lauxen, que passou pela categoria de base do Internacional/RS e depois defendeu as equipes do Figueirense (SC) e Cascavel (PR).

Já para o ataque, o reforço é o experiente atacante Hiltinho de 34 anos. O jogador estava atuando no Marcílio Dias (SC) e ainda tem passagens por América/RN, Boa Esporte/MG, Cuiabá/MT, Náutico/PE, Sampaio Corrêa/MA e Ferroviário/CE.

Restando ainda uma rodada para o término da Primeira Fase do campeonato Sergipano da Série A1, o Mais Querido já garantiu por antecipação a vaga para o quadrangular.

Ocupando a vice-liderança na tabela de classificação com 13 pontos, o Sergipe enfrenta o Frei Paulistano na última rodada. A partida será no dia 1.º de março, às 16h, no Estádio Jaírton Menezes Mendonça, na cidade de Frei Paulo.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia