Operação de prevenção ao tráfico de drogas é desencadeada em Itabaiana pela Polícia Civil

Período Carnavalesco | 21.02.2020 às 04:36h

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana, desencadeou na manhã quinta-feira (20), uma operação com o objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão, todos na cidade serrana do Agreste de Sergipe.

A ação dos agentes civis aconteceu nos bairros Mamede Paes Mendonça e São Cristóvão e resultou em cinco pessoas detidas, sendo três homens e duas mulheres.

No bairro Mamede Paes Mendonça foram presos Wenderson Teixeira Rodrigues e Diego dos Santos, que de acordo com informações da própria polícia, eles são tidos como traficantes rivais na região em que residem.

Já no bairro São Cristóvão, os policiais prenderam Elielton de Santana Santos, suspeito de cometer crimes de assaltos na cidade de Lagarto, região Centro-Sul de Sergipe. Contra o mesmo existiam dois mandados de prisão em abertos, deferidos pelo juízo daquela comarca.

As duas mulheres foram conduzidas à delegacia para serem ouvidas como testemunha e liberadas após a confecção do Termo Circunstancial de Ocorrência.

Segundo o delegado Hilton Duarte, coordenador da Delegacia Regional de Itabaiana, a operação aconteceu simultaneamente em vários municípios do Estado, por conta da aproximação do carnaval, tendo como principal objetivo a prevenção ao tráfico de drogas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia