Dupla suspeita de realizar assaltos é presa pela Polícia Militar na Zona Rural de Itabaiana

Com arma de fogo | 19.02.2020 às 16:19h

Por volta das 17h30 de terça-feira (18) policiais que integram a equipe Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) efetuaram a prisão de dois indivíduos, de 22 e 31 anos, respectivamente, suspeitos de terem roubado uma motocicleta Honda, modelo BIZ, de cor Vermelha, no Bairro Bananeira, em Itabaiana (SE).

Após ser informada da ação dos criminosos, a guarnição empreendeu as diligências, sendo a dupla localizada, que ao perceber a presença da viatura foi efetuado um disparo de arma de fogo em direção aos policiais.

Em seguida, os policiais fizeram o acompanhamento tático, quando eles foram interceptados e presos. A prisão ocorreu em uma estrada vicinal, próximo a Barragem do Povoado Agrovila, situada na Zona Rural do município serrano, região do Agreste sergipano.

Com a dupla foi apreendida a motocicleta tomada de assalto, dois aparelhos de telefones celulares, também roubados, além de um revólver calibre 32mm com 4 (quatro) munições, sendo uma deflagrada.

Em desfavor do indivíduo identificado pelas iniciais de A.P.S. de 22 anos, existia um mandado de prisão, expedido pelo Juízo da Comarcado do município de Frei Paulo (SE).

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para serem adotados os procedimentos cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Somente neste ano de 2020 as equipes que atuam na área do 3.º BPM já apreenderam um total de 18 armas de fogo. (Fotos: Polícia Militar/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia