Ótica Perfil

Dupla é flagrada com arma de fogo em abordagem das equipes do 3.º BPM

Preso por porte ilegal | 16.02.2020 às 20:12h

Policiais que integram a equipe Força Tática do 3.º do Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) prenderam na noite de sábado (15) os indivíduos M.O.S., 28 anos, e J.V.O., 21 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

As equipes policiais realizavam a Operação Sergipe Mais Seguro quando receberam uma denúncia, via 190, que dois elementos transitando numa motocicleta de cor Preta haviam tentado assaltar transeuntes no Centro e no Bairro Porto, em Itabaiana (SE).

Imediatamente, as equipes iniciaram as diligências na região e durante as buscas avistaram a dupla na Avenida Emília Vigência dos Santos, com as mesmas características passadas para o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 3.º BPM.

Diante das evidências foi dada a ordem de parada, porém o condutor da motocicleta, identificado por J.V.O. acelerou tentando fugir da abordagem policial. Entretanto, os militares realizaram o acompanhamento tático, quando os suspeitos perderam o controle do veículo e se chocaram contra um poste.

No momento da revista pessoal foi localizado em poder de M.O.S. um revólver calibre 38mm com 5 (cinco) munições intactas. Essa é a 16.ª (décima sexta) arma de fogo apreendida na área do 3.º BPM em 2020. (Foto: Polícia Militar/3.º BPM)

A dupla recebeu voz de prisão e o caso foi encaminhado para os procedimentos cabíveis na Delegacia Plantonista do município de Itabaiana, no Agreste sergipano. Já a motocicleta Honda, modelo CG 125 FAN, ano 2007/2007, de cor Preta, licenciada em Ribeirópolis/SE, foi apreendida administrativamente por infrações de trânsito.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva