Polícia Militar apreende ciclomotor com restrição de furto e prende suspeito por receptação

Em Itabaiana-SE | 16.02.2020 às 19:43h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio da equipe que compõem o Getam, apreenderam no sábado (15) um ciclomotor Shineray com restrições de roubo.

O caso aconteceu na Travessa Vítor Vasconcelos no Bairro Serrano, em Itabaiana, no Agreste sergipano, no momento em que os militares realizavam rondas ostensivas e desconfiou do veículo de duas rodas sem a placa de identificação.

Após localizar o suposto proprietário do referido ciclomotor, o mesmo declarou que ter adquirido o veículo na feira das trocas da cidade de Itabaiana. Em seguida, os policiais realizaram uma consulta pelo número do chassi e constataram que o ciclomotor havia sido furtado no último dia 10 de fevereiro do corrente ano.

O ciclomotor estava em poder do indivíduo identificado pelas iniciais E.J.M. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia Plantonista de Itabaiana e irá responder por crime de receptação. Esse foi o 65.º (sexagésimo quinto) veículo recuperado na área do 3.º BPM neste ano de 2020. (Foto: Getam/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia