PM prende jovem em Ribeirópolis suspeito por crime de receptação de motocicleta roubada em Alagoas

Com placa falsa | 15.02.2020 às 20:42h

A equipe que compõem a 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM), lotada em Ribeirópolis (SE), realizava neste sábado (15) rondas ostensivas no Centro da cidade, quando suspeitou de uma motocicleta com placa de Itabaiana (SE).

Após se aproximaram do veículo que estava estacionado na frente de um estabelecimento, os policiais interpelaram os frequentadores acerca da propriedade da motocicleta, onde o jovem R.L.S. de 22 anos, se apresentou como proprietário.

De posse da documentação apresentada, os militares realizaram uma revista minuciosa ao veículo, sendo constatado que o mesmo possuía o chassi raspado. Questionado a respeito do fato, o jovem alegou que se tratava de um veículo vendido como sucata.

Em seguida, os PMs fizeram uma consulta da documentação, quando foi identificado que a placa QML - 4321, com tarja do município de Itabaiana, não era a original, pois os documentos apresentavam dados inconsistentes.

O veículo apreendido se tratava de uma motocicleta Honda, modelo XRE 300, ano 2017/2017, de cor Preta, com placa QLG - 5707, licenciada em Arapiraca/AL, a qual havia sido roubada no dia 09 de janeiro de 2020 no Estado de Alagoas.

Com base nos fatos, o suspeito e o veículo foram encaminhados para adoção dos procedimentos cabíveis na Delegacia Plantonista de Itabaiana. (Foto: Polícia Militar/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia