Ótica Perfil

Cantor é assassinado com tiro na cabeça no Subúrbio da capital sergipana

Violência em Aracaju | 07.02.2020 às 04:44h

Por volta das 10h da manhã de quinta-feira (06) o cantor Johnny Douglas dos Santos Jesus de 38 anos, foi morto no Bairro São Carlos, situado na Zona Oeste de Aracaju (SE). O crime aconteceu próximo ao Posto da Polícia Militar e a motivação por estar relacionada a ciúmes.

O jovem era conhecido como Johnny, O Chefinho, e não possuía envolvimento com drogas e nem tinha antecedentes criminais, segundo levantamento realizado pela polícia. Ele bastante conhecido na região, uma vez que sempre se apresentava em bares e restaurantes. (Foto: Arquivo/Pessoal)

A morte do cantor foi causada por um tiro de revólver efetuado contra sua cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU 192) ainda chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima já havia falecido.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e uma das linhas de investigação será de crime passional, uma vez que a polícia recebeu a informação que o jovem estava sendo ameaçado por um homem que seria o ex-companheiro de uma mulher com quem o cantor se relacionava atualmente.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva