Ótica Perfil

Estelionatário, que agia no Agreste de Sergipe, é preso pela PM após a tentativa de um novo crime na cidade de Ribeirópolis

Reconhecido pela vítima | 28.01.2020 às 19:48h

Na manhã de segunda-feira (27), policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio da 3.ª Companhia (3.ª CIA), sediada em Ribeirópolis, região do Agreste sergipano, efetuaram a prisão de um homem suspeito pelo delito de estelionato.

A equipe da 3.ª CIA foi acionada pelo proprietário de uma loja que identificou o indivíduo, que havia cometido o estelionato na cidade de Itabaiana (SE), onde o comerciante também possui outro estabelecimento comercial.

Prontamente, a guarnição se deslocou até o centro comercial e no momento da abordagem o indivíduo empreendeu fuga, invadindo algumas residências. Em seguida, os PMs fizeram o acompanhamento e o suspeito foi capturado.

Em posse do mesmo, os militares encontraram diversos cartões de créditos adulterados, os quais eram utilizados na prática do estelionato. Diante dos fatos o meliante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeirópolis. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva