SSP e TJ/SE decidem que autos de prisões em flagrante voltam a ser registrado no interior do Estado

Em Reunião | 27.01.2020 às 22:37h

Os autos de prisão em flagrante voltaram a serem feitos na noite desta segunda-feira (27) nas Delegacias Plantonistas do interior de Sergipe.

A suspensão temporária da Instrução Normativa 01/2020, que estabelecia a realização de audiência de custódia, em até 24 horas a presos em flagrante, ocorreu após uma reunião no período da manhã envolvendo a cúpula da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) e membros do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE).

A reunião foi coordenada pelo presidente do TJ/SE, desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, que ao seu final deixou agendado um novo encontro para sexta-feira (31), visando avaliar os dados, as experiências e fazer sugestões para aprimorar a realização das audiências de custódia. (Foto: Bruno César/Dircom TJ/SE)

Ainda estiveram presentes na reunião os Juízes Auxiliares Ana Bernadete Carvalho de Andrade e Marcos de Oliveira Pinto, o Procurador-Geral do Estado Vinícius Thiago de Oliveira e o Promotor de Justiça Deijaniro Jonas.

Além da Central de Flagrantes e do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), em Aracaju, os autos de prisão em flagrante voltam a serem feitos nas Delegacias Plantonistas de Nossa Senhora da Glória, Propriá, Lagarto, Itabaiana, Maruim e Estância.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia