Ótica Perfil

Jovem é encontrado morto dentro de residência de filho de um ex-prefeito do município de Lagarto

No Centro-Sul de Sergipe | 24.01.2020 às 11:50h

O corpo de um jovem de 28 anos, identificado por Jorge Alexandre Souza Santana, conhecido como "Jorginho", foi encontrado dentro de uma residência, localizada na Avenida Libério Monteiro, Centro de Lagarto, na região Centro-Sul do Estado de Sergipe.

O imóvel é de propriedade de Rodrigo Dantas dos Santos de 41 anos, filho do empresário e ex-prefeito do município Lagartense, José Rodrigues dos Santos, conhecido por Zezé Rocha.

O caso foi comunicado à polícia nos primeiros minutos da madrugada desta sexta-feira (24) por vizinhos e após chegar no endereço da ocorrência, os policiais encontraram a vítima caída na cozinha da casa com perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo que a maioria dos tiros foram efetuados na cabeça.

Apesar de o dono da residência já ter sido identificado, a Polícia Militar informou que não é possível fazer qualquer conclusão sobre a autoria do crime, uma vez que que ninguém foi encontrado no local. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio das equipes da Delegacia Cidadã de Lagarto.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva