Investigado pelo crime de homicídio duplamente qualificado é preso temporariamente

Mandado de Prisão | 23.01.2020 às 09:01h

Agentes Civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) cumpriram na manhã de terça-feira (21), o mandado de prisão temporária em desfavor de Marcelo Santana dos Reis, investigado pelo crime de homicídio contra Igor Góis dos Santos de 22 anos, conhecido como "Pebinha".

A investigação apontou que os envolvidos seriam amigos e, na provável data do crime, eles teriam almoçado juntos. A vítima, então, foi atraída ao local onde o homicídio teria sido executado.

O corpo de Igor foi encontrado no dia 09 de junho de 2019 parcialmente despido, desovado em um terreno na área da Fazenda do Saco, na localidade conhecida como Três Cancelas, zona rural do município serrano do Agreste. A vítima apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, além de lesões de defesa.

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, as investigações apontaram Marcelo, amigo da vítima, como possível autor do homicídio, cuja motivação seria uma possível negociação envolvendo o empréstimo de R$ 10.000,00 (Dez Mil) e uma motocicleta.

O investigado já foi formalmente interrogado autoridade de Polícia Judiciária e indiciado por homicídio duplamente qualificado, tendo em vista a suposta motivação e por ter sido praticado à traição.

Da Redação: Informações da Polícia Civil
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia