Polícia Técnica Científica encontra pistola com vítima de homicídio em Itabaiana

Posse de arma de fogo | 23.01.2020 às 08:14h

Durante a perícia na cena de um assassinato na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano, a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística, encontrou uma pistola calibre 380 em posse de Edson Araújo dos Santos.

O jovem, conhecido por Zuzu, foi morto por indivíduos encapuzados, quando o mesmo chegava em uma residência. Após descer de um veículo Toyota, modelo Corolla, de cor Branca, a vítima foi surpreendida pelos criminosos, que efetuaram vários disparos de pistola calibre 380.

Diante da ação dos desconhecidos, Edson reagiu e acabou alvejando um dos indivíduos. O meliante foi conduzido pelos próprios comparsas para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, e depois tomaram destino ignorado.

De acordo com informações da polícia, o indivíduo levado para a unidade hospital, trata-se de Rafael dos Santos de 33 anos, conhecido como Rafael do Queijo. Ao dar entrada no hospital foi encontrado no bolso da roupa do meliante, 32 munições.

Em seguida, sob escolta da polícia, o elemento foi transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde permanece internado sob custodia policial.

A morte de Zuzu atinge a quinta ocorrência de homicídio neste mês de janeiro no município serrano e o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a coordenação do delegado Tarcísio Tenório, da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia