Jovem é executado a tiros em via pública no Centro de Itabaiana

Violência | 22.01.2020 às 23:07h

A vítima, identificada por Edson Araújo dos Santos, chegava com um veículo Toyota, modelo Corolla, de cor Branca, em uma residência na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano, por volta das 21h desta quarta-feira (22) quando foi surpreendido por indivíduos em outro carro.

Após parar o automóvel em frente à casa, os criminosos se aproximaram e efetuaram diversos disparos de pistola, fazendo com que Edson caísse na calçada do imóvel. Ele faleceu no local depois de ser alvejado pela maioria dos tiros.

Edson Araújo, conhecido pela alcunha de Zuzu, morava com a mãe na Rua Antônio Dutra, também no Centro da cidade serrana. O carro que ele dirigia o momento do crime era de um amigo, inclusive o veículo também atingido pelos disparos.

Após o crime contra Zuzu, uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo foi levada por dois homens encapuzados para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Depois os desconhecidos deixou o local e tomou destino ignorado. Existe a suspeita que Zuzu reagiu a abordagem, tendo acertado um dos criminosos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia