Adolescente de 12 anos é apreendido pela PM após tentar manter relações sexuais com uma mulher sob ameaça de uma arma de fogo

Reconhecido pela vítima | 22.01.2020 às 18:04h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio das equipes que compõem a Força Tática, apreenderam na tarde desta terça-feira (22) um adolescente de 12 anos, por prática de ato infracional, análogo a tentativa de estupro na periferia da cidade serrana do Agreste de Sergipe.

O menor, identificado pelas iniciais C.S.H., invadiu o Centro Educacional Maria Nunes Peixoto, localizado na Rua Joãozinho Retratista, no Bairro São Cristóvão, e em posse de uma arma de fogo, tentou manter relações sexuais com uma mulher que se encontrava no local.

No momento da chegada da guarnição na unidade de ensino infantil, o adolescente não mais foi encontrado na localidade, porém, com base em informações de populares, a equipe saiu em diligência e durante as buscas na região o mesmo foi visualizado pelos militares.

Diante da presença da viatura, o infrator tentou fugir e adentrou a uma residência, mas, os policiais conseguiram alcançá-lo antes que ele pulasse o muro do quintal. Em seguida, os policiais vasculharam a casa, mas a arma empregada pelo mesmo para cometer o delito não foi localizada. Após ser imobilizado, o jovem foi levado à presença da vítima que o reconheceu, juntamente com outras testemunhas.

O caso foi conduzido pela guarnição para a Delegacia Regional de Polícia Civil afim de serem adotados os procedimentos cabíveis pela autoridade de Polícia Judiciária.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia