Polícia Militar apreende na Grande Aracaju caminhão carregado com meia tonelada de maconha

Por meio de denúncia anônima | 22.01.2020 às 03:23h

Na noite de segunda-feira (20), após uma denúncia anônima, policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) aprenderam aproximadamente meia tonelada de maconha. A droga estava escondida no interior de um caminhão baú, que se encontrava parado no pátio de um posto de gasolina, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju/SE.

O veículo possuía placa do Estado de São Paulo e o motorista apresentou nervosismo no momento da chegada da polícia. Questionado pelos policiais, o condutor do caminhão informou que a mercadoria era uma mudança e que iria para o Estado do Piauí, mas diante da inquietação do mesmo, a equipe fez a abordagem e durante a revista a droga foi encontrada no interior do caminhão.

O motorista recebeu voz de prisão, mas ele declarou que não sabia que o material estava no caminhão e que foi oferecido uma quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos) para que fizesse o transporte da suposta mudança.

O suspeito também revelou que é um ex-policial militar. Um inquérito policial será aberto no Departamento de Narcóticos (Denarc) para identificar a origem e o destino da droga apreendida, como também a veracidade da identidade do motorista.

Da Redação: Informações/Site da Polícia Militar
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia