Casal é conduzido para a Delegacia Plantonista em posse de entorpecente

Tráfico de drogas | 20.01.2020 às 20:19h

Na tarde de domingo (19) as equipes do Getam do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), realizavam rondas ostensivas na cidade serrana do Agreste sergipana, quando avistaram um veículo Toyota, modelo Corolla, de cor Branca, estacionado num terreno, localizados nos fundos do Condomínio Heitor Vila Lobos.

O local é usado costumeiramente para abandono de veículos roubados, bem como para a prática de outras atividades delitivas. Ao se aproximar do automóvel, os policiais perceberam a presença de pessoas no interior do mesmo e, após realizar a abordagem pessoal, identificou os integrantes como sendo um homem de iniciais L.C.J.A. e uma mulher de iniciais R.L.C., além da filha do casal, uma criança com apenas 05 anos de idade.

Em posse de L.C.J.A. foi encontrada uma cápsula de substância semelhante a cocaína, e no interior do veículo foram localizadas mais 48 cápsulas da mesma droga, bem como a quantia de R$ 1.009,00 (mil e nove reais), em espécie.

Desta forma, o casal foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, enquanto a criança ficou sob a responsabilidade de um adulto. (Foto: Getam/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia