Polícia Militar apreende adolescente e recupera veículo roubado em Itabaiana

Força Tática e Getam do 3.º BPM | 19.01.2020 às 07:47h

As equipes da Força Tática e Getam do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), receberam uma denúncia anônima na noite de sábado (18) informando o suposto paradeiro de um veículo que havia sido roubado na manhã do mesmo dia na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano. O veículo, tratava-se de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan ESD, ano 2013/2013, de cor Vermelha, com placa OER - 1222, licenciada em Itabaiana/SE.

Imediatamente, as guarnições se deslocaram até a Rua Laurentino Alves dos Santos, Bairro Porto, endereço indicado pelo denunciante, e com a autorização da responsável pelo imóvel, adentraram a residência e localizaram na sala do referido imóvel o referido veículo.

Questionada pelos policiais, a moradora informou que a motocicleta havia sido deixada na residência no período da manhã pelo seu genro de iniciais A.P.S., conhecido por Pikinha, e sua filha, uma adolescente de iniciais D.S.M. Após as informações passadas pela mulher, a menor confessou ter participado do roubo da referida motocicleta, juntamente com seu namorado.

Os policiais também localizaram em posse da adolescente um anel de ouro pertencente à vítima do assalto e, segundo ela, seu namorado iria vender a motocicleta no dia seguinte, e que os demais bens roubados estariam em posse do mesmo, o qual residia no Povoado Terra Dura, zona rural do município serrano.

Prontamente, diante das novas informações, as equipes se dirigiram até o endereço suspeito, porém, ao perceber a chegada das viaturas, ele conseguiu pular um muro e fugiu pelos fundos da casa.

Os bens recuperados, no caso o anel e a motocicleta, juntamente com a adolescente apreendida, foram encaminhados para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para que a autoridade de Polícia Judiciária adotasse os procedimentos cabíveis.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia