Detran prorroga o prazo para Licenciamento Anual 2020 com desconto

IPVA | 18.01.2020 às 19:47h

O prazo para pagamento do Licenciamento Anual 2020 com o desconto de 10% no Imposto sobre a Propriedade de Veículo Automotor (IPVA) foi prorrogado para o dia 13 de março.

A decisão foi necessária devido à alteração no valor do Seguro DPVAT que impossibilitou o envio antecipado do Documento Único de Arrecadação (DUA) para as residências dos proprietários de veículos.

Entretanto, quem pretende pagar o Licenciamento com o desconto de 10% no IPVA não precisa aguardar a chegada do boleto em casa, podendo imprimir o DUA através do site (www.detran.se.gov.br), além dos totens do Detran/SE e Banese. O valor do Licenciamento com desconto pode ser também parcelado com cartão de crédito através das prestadoras de serviço que devem ser acessadas pelo site do Detran na opção SERVIÇOS DE VEÍCULOS > Pagamento de Documento de Arrecadação com Cartão de Crédito.

Caso o proprietário opte por aguardar o mês do final de placa para efetuar o pagamento integral sem desconto, pode acompanhar a tabela no site do Detran/SE, onde também pode solicitar a impressão do DUA no mês correspondente.

Da Redação: Ascom - Detran/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia