Jovem com mandado de prisão em aberto por tentativa de latrocínio e homicídio em Itabaiana morre em confronto com a polícia

Na Grande Aracaju | 16.01.2020 às 08:03h

Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Delegacia Regional de Itabaiana deflagram no final da madrugada desta quinta-feira (16) uma operação para o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Wanderson Santos de Jesus, conhecido como "Xurupita". A ação policial ocorreu no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, na região da Grande Aracaju.

De acordo com o delegado André Davi, o suspeito reagiu a abordagem das equipes e de forma injusta atirou contra os policiais e acabou sendo atingido. Após a troca de tiros, ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma porção de 100 gramas de cocaína, que estava escondida na casa onde ele estava. A Justiça havia determinado a prisão dele após uma tentativa de latrocínio contra um policial militar em Itabaiana, além de um homicídio.

Os crimes foram praticados em 2019 e Wanderson também era suspeito da prática de outros homicídios no município de Itabaiana, no Agreste sergipano, e na Grande Aracaju.

Da Redação: Informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia