Colisão envolvendo motocicleta e veículo de tração animal deixa quatro pessoas feridas em Rodovia do Agreste Sergipano

Na SE - 170 | 14.01.2020 às 21:39h

O acidente ocorreu por volta das 19h30 desta terça-feira (14) na Rodovia SE - 170, denominada de Francisco Teles Mendonça, nas proximidades do Bairro Bananeira, na cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado, e envolveu uma motocicleta e um veículo de tração animal, tipo carroça.

O veículo de duas rodas, modelo BIZ, era conduzido por José Edno Dantas de 34 anos, que sofreu diversas escoriações pelo corpo, após colidir com a carroça. A motocicleta, assim como veículo de tração animal, trafegava no sentido ao povoado Candeias. O motociclista estava deslocando para a cidade de Malhador/SE, de onde é natural. (Foto: Portal Itnet)

Na carroça estava Aldenor de Jesus de 36 anos, que se encontrava acompanhado da esposa Carmosa de Jesus, também de 36 anos, e do filho, uma criança com aproximadamente 04 anos de idade. As vítimas são moradoras do Povoado Canário, na zona rural do município serrano.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionadas para prestar socorro aos feridos, sendo todos encaminhados para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Mãe e filho tiveram que serem transferidos para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, porém, não correm de risco de morte, inclusive a mulher se encontra gestante.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia