Carro roubado em Laranjeiras é recuperado pela PM no Agreste sergipano

Usado para cometer delitos | 14.01.2020 às 09:37h

Na noite de segunda-feira (13) três indivíduos realizaram assaltos na cidade São Miguel do Aleixo/SE, durante as ações dos criminosos um policial integrante da 3.ª Companhia do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediada em Ribeirópolis/SE, entrou em confronto com os meliantes.

Após os suspeitos terem se evadido por uma estrada vicinal, o PM acionou as demais equipes da companhia, onde as guarnições de serviços nas cidades de Nossa Senhora Aparecida e São Miguel do Aleixo iniciaram as diligências com intuito de interceptar os assaltantes, com o apoio das equipes dos municípios de Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora das Dores.

Momentos depois, a equipe da cidade de Malhador, no Agreste sergipano, que já se encontrava em alerta, encontrou o veículo utilizado pelos bandidos, o qual fora abandonado às margens de uma rodovia estadual.

O veículo tratava-se de um Hyundai, modelo HB20, de cor Branca, que havia roubado no sábado (11) na cidade de Laranjeiras/SE, além do referido veículo, os policiais ainda conseguiram recuperar vários objetos, fruto dos roubos praticados em São Miguel do Aleixo. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista do município de Itabaiana/SE.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia