Ótica Perfil

Governador Marcelo Déda reassume o cargo

| 12.01.2008 às 05:06h

Depois de passar três semanas de férias descansando com a família, o governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT) reassumiu na tarde desta sexta-feira, dia 11, o comando do Governo do Estado que estava sob responsabilidade do Desembargador Artêmio Barreto, Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, haja vista que o vice-governador Belivaldo Chagas (PSB) também entrou de férias na semana passada.
A solenidade de transmissão do cargo aconteceu no auditório do Palácio dos Despachos, com a presença de todo o secretariado estadual, além de prefeitos de vários municípios.
O Desembargador Artêmio Barreto volta ao comando do judiciário sergipano. Nesse período em que o Desembargador Artêmio Barreto esteve à frente do governo do Estado, o Tribunal de Justiça de Sergipe foi presido pela Desembargadora Célia Pinheiro.

Após a transmissão de cargo, o governador Marcelo Déda fez questão de que, como último ato de sua passagem como governador em exercício, o Desembargador Artêmio Barreto entregasse 30 motocicletas e 20 viaturas para Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual (CPRv).
Também foram entregues quatro motocicletas para o serviço de regaste da capital, que estava desativado.
Na compra destes veículos o Governo estadual investiu um montante de R$ 1 milhão. A frota de motos vai servir principalmente para o policiamento da Grande Aracaju. Já as viaturas serão destinadas, em sua maioria, para o interior do Estado.

Fotos: Márcio Dantas/ASN
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva