Ótica Perfil

Dono de Bar é preso em Itabaiana pela Polícia Civil por tráfico de drogas e aliciamento das mulheres

Por meio de denúncia | 11.01.2020 às 16:06h

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, no Agreste sergipano, prenderam no bairro Oviedo Teixeira, periferia da cidade serrana, na tarde de quinta-feira (09) o dono de um bar identificado como Ademir Alves Barreto de 42 anos.

Os agentes civis iniciaram as diligências para apurar denúncias referentes ao tráfico de drogas na localidade e durante as investigações eles descobriram que o estabelecimento era utilizado como ponto de prostituição e também para o tráfico de drogas.

Na ação deflagrada pela Polícia Civil, o indivíduo conhecido por "Marrom" foi preso em flagrante após ser encontrado um revólver calibre 38mm com cinco munições, além de uma cápsula contendo cocaína e um vaso com aproximadamente 25 gramas da mesma substância entorpecente e cerca de 50 cápsulas vazias.

No transcorrer das investigações, a polícia constatou que o suspeito realizava o aliciamento das mulheres, como ainda agenciava e mantinha a casa de prostituição, auferindo lucro sobre os programas que as garotas faziam no local, inclusive a prática criminosa denominada "rufianismo" foi confirmada pelas meninas que trabalhavam no estabelecimento.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva