Ótica Perfil

Jovem é encontrado morto apresentando ferimentos por disparos de arma de fogo

Zona Rural de Moita Bonita | 09.01.2020 às 14:33h

Por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira (09) populares encontraram o corpo de um jovem numa estrada vicinal, nas imediações de uma fazenda, na região do Povoado Lagoa do Capunga, zona rural do município de Moita Bonita, no Agreste sergipano.

O fato foi comunicado à equipe de serviço na 3.ª companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) e quando a guarnição chegou no local foi constatada a veracidade a informação, sendo prontamente acionada a Polícia Técnica Científica e a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite.

De acordo com informações fornecidas à polícia, a vítima tratava-se de José André dos Santos de 26 anos, que apresentava ferimentos na região da cabeça, provavelmente ocasionados por disparos de revólver, uma vez que não localizados nenhum estojo na cena do crime.

O jovem, conhecido pela alcunha de Índio, era morador da localidade. A motivação e autoria do assassinato são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva