Ótica Perfil

Suspeito de matar a ex-namorada na Grande Aracaju é preso pela Polícia Civil no Agreste sergipano

Mandado de prisão | 08.01.2020 às 20:44h

A equipe da quarta Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu por volta das 13h desta quarta-feira (09), o suspeito Samuel dos Santos de 38 anos.

O homem estava foragido desde a noite de segunda-feira (06) suspeito de ter matado a ex-namorada, Sabrina Silva Lima Gonçalves de 36 anos, no final da tarde de segunda-feira (06), em frente a uma academia no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju/SE.

Samuel, conhecido por bombado, foi preso em cumprimento a mandado de prisão, autorizado pela Justiça do Estado de Sergipe, na cidade de Malhador, na região do Agreste sergipano, onde se encontrava escondido desde a terça-feira (07). Após o crime, ele passou a noite na casa da irmã e nas primeiras horas do dia seguinte fugiu para o Agreste do Estado.

Acompanhado por seu advogado, Samuel confessou que se preparou para matar a ex-namorada, devido ao término da relação e ainda revelou que comprou a arma de fogo, um revólver calibre 38 utilizado no crime, há quase seis meses. O suspeito vai responder pelo crime de feminicídio.

Sabrina Silva era natural de Itabaiana/SE e seu corpo foi enterrado no Povoado Rio das Pedras, zona rural do município serrano. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva