Ótica Perfil

Mudança da Feira Livre da área do Mercadão para a Praça de Eventos não mais ocorrerá

Nova Decisão | 08.01.2020 às 17:03h

Em reunião realizada na terça-feira (07), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE), em Itabaiana/SE, envolvendo representantes das empresas que executam as obras de esgotamento sanitário, da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), Secretários e Diretor de Órgãos Municipais, Comerciantes e Feirantes, ficou decidido que a Feira Livre permanecerá na área do Mercadão, no Centro.

A reunião teve com finalidade discutir os impactos que a transferência temporariamente da feira livre para a Praça de Eventos Etelvino Mendonça, causaria ao comércio e feirantes. Em razão das obras de esgotamento sanitário e do sistema de drenagem pluvial, que estão sendo realizadas pela DESO, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itabaiana, com recursos do Banco Mundial, a feira livre seria transferida a partir de sábado, dia 11.

A mudança de local, apenas não afetaria os marchantes que atuam nos mercados da carne e no mercado de hortifrutigranjeiros não seriam remanejados.

De acordo com o cronograma estabelecido pelas empresas, as obras na região Central onde acontece a Feira Livre as quartas e sextas-feiras, devem ser concluídas no prazo de 45 a 60 dias e não mais de forma simultânea e sim, de forma gradativa.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva