Ótica Perfil

Corpo de morador de rua morto queimado em São Paulo é sepultado no Sertão de Sergipano

Sua Terra natal | 08.01.2020 às 17:00h

O corpo de Carlos Roberto Vieira da Silva de 39 anos, que morreu queimado enquanto dormia em uma Rua dado Bairro da Mooca, Zona Leste de São Paulo, chegou no Aeroporto de Aracaju/SE na tarde de terça-feira (07) e depois seguiu para ser sepultado no Povoado Lagoa Bonita, em Nossa Senhora da Glória, no Sertão do Estado, onde reside a sua família.

Carlos Roberto era morador de rua na capital paulista e sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau após 70% do corpo atingido pelas chamas. O caso foi registrado na madrugada do último domingo (05) e o crime foi provocado por outro morador de rua, segundo informações da polícia de São Paulo.

O sergipano estava dormindo embaixo da cobertura de um supermercado, quando um homem se aproximou do mesmo e, com um galão de gasolina, ateou fogo. Carlos recebeu ajuda de populares que passavam pelo local de carro e conseguiu apagar as chamas. Ele foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu. (Foto: Reprodução Jornal Nacional/Rede Globo)

O suspeito pela autoria da morte de Carlos Roberto já foi identificado pela polícia, que pediu a sua prisão à Justiça de São Paulo. O caso foi registrado inicialmente como crime de lesão corporal no 56.º Distrito Policial (DP), da Vila Alpina, e está sendo investigado pelo 18.º Distrito Policial (18.º DP), do Alto da Mooca, como homicídio.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva