Ótica Perfil

Veículo com restrição de roubo é recuperado em Itabaiana pela equipe do Getam

3.º BPM | 08.01.2020 às 05:07h

Por volta das 17h30 terça-feira (07) policiais que compõem o 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio das equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) conseguiram recuperar um veículo Fiat, modelo UNO Attractive, ano 2014/2015, de cor Branca, com placas ORI - 0382, licenciado em Maceió/AL.

A localização do automóvel foi informada à polícia, através de populares, e o carro se encontrava na Rua São José no Bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre), na cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe.

No momento da chegada da guarnição no referido endereço, os policiais militares realizaram uma consulta de dados do veículo, sendo constatado que os dados do chassi relacionados a referida placa não estavam de acordo com os números de chassi impressos nos vidros do automóvel.

O veículo se encontrava estacionado e fechado, e com evidências de ser produto de roubado, foi necessário o auxílio de um chaveiro com o objetivo dos policiais terem acesso ao número completo do chassi e realizar uma consulta mais minuciosa.

Durante a ação policial, o proprietário da residência onde o carro estava estacionado em frente, informou que aquele veículo estava na posse de seu filho de iniciais C.M.O. Ele ainda revelou que o mesmo estava fora de casa desde as 6h da manhã.

Após ser confirmada a restrição de roubo, o veículo foi apreendido e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis ela autoridade policial.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva