Ótica Perfil

Polícia Militar desarticula em Itabaiana grupo especializado em aplicar golpe em seguradora

Três Pessoas Presas | 07.01.2020 às 04:48h

No início da tarde de segunda-feira (06) policiais que compõem as equipes da Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram informados a respeito de uma motocicleta que estava sendo desmanchada numa residência, localizada no Povoado Terra Dura, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

De posse das informações, os militares deram iniciou as buscas e no endereço denunciado efetuaram a prisão em flagrante delito do suspeito de iniciais A.C.M.S, o qual confessou que estaria desmanchando a motocicleta para revender as peças.

O veículo, tratava-se de uma motocicleta Honda, modelo BIZ 125, de cor Branca, com placa QMF - 7517, licenciada no município de Campo do Brito, também no Agreste de Sergipe.

Segundo declarações do indivíduo, a motocicleta não havia sido roubada e sim, abandonada pelo seu proprietário de iniciais J.S.B, que em trama com J.N.S, com a finalidade de aplicar o golpe na seguradora.

Encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, A.C.M.S informou o endereço dos outros dois envolvidos na organização e, com o apoio da Polícia Civil, eles foram localizados e também presos. (Fotos: Polícia Militar/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva