Ótica Perfil

Acusados de furtar som de carro em Itabaiana são detidos pela Polícia Civil

detenções | 09.03.2010 às 13:03h

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Civil a deter três homens por envolvimento no furto e receptação de equipamentos de som automotivo em Itabaiana. Dois deles foram detidos por arrombar e retirar o som de um carro, e o terceiro, por comprar o equipamento.
Segundo o delegado Marcelo Hercos, coordenador da Delegacia Regional da Polícia Civil em Itabaiana, Karllysson Epitácio da Silva, conhecido como Carlinhos, 21 anos, e Anderson de Jesus Celestino, conhecido por Pioneer, 25 anos, são acusados de terem arrombado na segunda-feira, dia 08, um carro e levado o aparelho de som.
Assim que o crime foi comunicado pela vítima, os policiais foram ao local, próximo ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde algumas testemunhas foram ouvidas, quando uma delas passou a placa do veículo usado pelos infratores. Diante da informação, a polícia localizou Carlinhos, que por sua vez denunciou Anderson Pionner.
Ainda de acordo com informações do delegado Marcelo Hercos, a dupla agia com um veículo de passeio.
Ao interrogar os dois acusados, a polícia conseguiu identificar o receptador do CD player furtado. Trata-se de José Augusto Santos, 39 anos, que também foi detido.
O aparelho roubado pela dupla foi adquirido por José Augusto pela importância de R$ 150,00.  O produto é vendido no comércio por aproximadamente R$ 500,00.
Velho Conhecido
Anderson de Jesus Celestino já responde por diversos crimes da mesma natureza, além de ser ex-presidiário e estava em liberdade condicional. Com o flagrante dele e dos dois outros acusados, a Delegacia Regional da Polícia Civil já contabiliza a detenção de 55 pessoas somente este ano em Itabaiana.
(Foto: Polícia Civi de Itabaianal)
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva