Homem é preso pela Polícia Militar por ameaçar de morte a ex-mulher com uma faca

Lei Maria da Penha | 16.12.2019 às 04:29h

Policias, que compõem a equipe Força Tática, lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) efetuaram na madrugada deste domingo (15) a prisão de um suspeito pela prática ameaças contra sua ex-companheira.

O fato ocorreu na Rua Monsenhor Constantino, localizada no Bairro Mamede Paes Mendonça, na cidade de Itabaiana, região do Agreste de Sergipe. Os policiais foram acionados, através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 3.º BPM, para atender a ocorrência, dando conta que um homem teria tentando arrombar a porta da residência da ex-esposa.

Na ocasião da presença da guarnição no local no citado endereço, os policias encontraram a suposta vítima, que estava acompanhada de sua filha, quando a mesma informou que o seu ex-marido, tentou invadir a sua casa em posse de uma faca peixeira para matá-la. Entretanto, por não ter conseguido arrombar a porta do imóvel o mesmo ameaçou retornar em posse de uma marreta.

Momentos depois da chegada dos policias no endereço, o suspeito retornou ao local e diante da presença da equipe ele tentou investir contra a ex-mulher. Aparentando estar sob efeito de bebida alcoólica e bastante alterado, o indivíduo recebeu voz de prisão, momento em que ele ameaçou puxar uma faca na cintura. Em seguida, o homem foi imobilizado e conduzido para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, juntamente com a ex-companheira. (Foto: Polícia Militar/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia