Cope faz operação contra tráfico de drogas e homicídios em Nossa Senhora das Dores

No Médio Sertão de Sergipe | 13.12.2019 às 15:56h

O Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) apresentou na manhã desta sexta-feira (13), os detalhes da operação deflagrada em conjunto com a Delegacia Regional do município de Nossa Senhora das Dores (SE) que teve com finalidade o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

A ação policial resultou em um criminoso preso, dois suspeitos mortos em confronto com os policiais e na apreensão de duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver. Um quarto indivíduo, também alvo da operação, conseguiu fugir.

Segundo as investigações, coordenadas pelo delegado Marcos Garcia da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, o indivíduo Robério Feitosa dos Santos de 29 anos, dominava o tráfico de drogas na região. Ele ainda estava envolvido em cerca de quatro mortes ocorridas recentemente no município.

Entre os crimes, estão as mortes de duas mulheres, que teria relação com a disputa pelo domínio do tráfico de entorpecentes na localidade. Robério também fazia parte de uma associação criminosa voltada para o comércio de entorpecentes, não só na cidade de Nossa Senhora das Dores, mas em outras regiões, segundo apurou a polícia durante as investigações.

Na ocasião da abordagem policial na casa de prostituição em que o casal mantinha na cidade de Nossa Senhora das Dores, Robério e sua companheira, Maria Risonere da Silva, mais conhecida como "Paulinha", 45 anos, reagiram a prisão e entraram em confronto com os policiais e ambos morreram.

Durante a operação, também foi preso Reginaldo Santos Júnior, 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Enquanto Romário Vieira da Silva, 25 anos, suspeito de envolvimento nos crimes com Robério e Paulinha, se encontra foragido da polícia.

A equipe do COPE e o Departamento de Inteligência da Polícia Civil seguem auxiliando nas investigações e novas diligências serão efetuadas, e a comunidade pode colaborar repassando informações acerca da localização dos suspeitos através do Disque-Denúncia 181. A polícia garante o sigilo absoluto das informações. (Fotos: SSP/SE)

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia