Dupla é flagrada no Agreste sergipano em posse de arma de fogo durante abordagem da Polícia Militar

Por Meio de Denúncia | 12.12.2019 às 14:14h

Por volta das 19h de quarta-feira (11) a guarnição de serviço na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) foi informada a respeito de dois homens em atitude suspeita transitando em um veículo de duas rodas do povoado Serra do Machado, em Ribeirópolis, no sentido ao município de Moita Bonita/SE.

Imediatamente, a equipe empreendeu as diligências e dupla foi abordada na Avenida João Evangelista da Costa, próximo ao Posto Médico, na entrada da cidade de Moita Bonita. Os indivíduos se encontravam em uma motoneta Honda, modelo POP 110I, ano 2016/2016, de cor Preta, licenciada em Campo do Brito/SE.

Após a abordagem, os militares procederam pela revista pessoal, quando foi encontrado um revólver calibre 32mm, com 02 (duas) munições intactas. A arma de fogo estava em poder de José Marcos Santos. Ele é morador do Bairro Bom Jardim, em Campo do Brito/SE. O segundo envolvido na ocorrência trata-se de Rogério Teixeira dos Santos de 30 anos, residente no Centro de Campo do Brito.

Os infratores foram encaminhados para a Delegacia Plantonista de Itabaiana/SE para serem adotadas as medidas cabíveis, enquanto a motoneta ficou custodiada na Delegacia de Moita Bonita. (Foto: 3.ª CIA/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia