PM flagra vítima de tentativa de homicídio em posse de arma de fogo

Em Itabaiana/SE | 11.12.2019 às 20:42h

Na manhã desta quarta-feira (11) policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados por populares para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua José Vieira Lima, no Bairro Rotary, em Itabaiana, no Agreste sergipano.

O fato ocorreu por 10h da manhã e além de encontrar Edvan dos Santos de 38 anos ferido por tiros, a equipe se deparou com outra situação. Na cena do ocorrido, o homem foi flagrado em posse de um revólver calibre 38mm, com seis munições.

A vítima da tentativa de morte foi conduzida para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, permanecendo custodiado pelos militares na unidade de saúde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. No intervalo de oito dias Edvan sofreu duas tentativas de morte. No caso do porte ilegal, ele pagou fiança.

A vítima passou por procedimentos cirúrgicos em Itabaiana, mas deverá ser transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju. 

O homicídio tentado será investigado pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Delegacia Regional de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia