Pedreiro é assassinado a tiros enquanto trabalhava em uma residência na cidade de Lagarto

Estatística da Violência | 10.12.2019 às 10:36h

A violência em Sergipe faz uma nova vítima na cidade de Lagarto, na Região Centro-Sul do Estado.

O pedreiro Luiz Carlos dos Passos Jesus de 41 anos, conhecido por Gringo, entrou para a estatística da criminalidade neste ano de 2019 no Estado de Sergipe. Ele foi assassinado por disparos de arma de fogo no final da manhã de segunda-feira (09). (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

O crime ocorreu no Bairro Alto da Boa Vista no momento em que Luiz Carlos estava trabalhando em uma residência na localidade quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do mesmo e começaram a atirar. A vítima se encontrava em cima de um andaime e ainda tentou escapar dos criminosos fugindo para o interior da casa, porém foi perseguido e morto dentro do imóvel.

Após a dupla fugir do local foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas quando os socorristas chegaram na cena do ocorrido o pedreiro já estava sem os sinais vitais.

Nas últimas 24h ainda ocorreu um homicídio com emprego de arma de fogo no Povoado Maniçoba, zona rural do município de Siriri (SE), tendo como vítima o jovem Jonata Fernando Santos de 25 anos, além da morte do traficante Alexandre Silvestre Ribeiro, conhecido como "Xande", que faleceu durante uma operação policial no Bairro 13 de julho, em Aracaju (SE), na tarde de segunda-feira (09).

No último plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite as equipes recolheram outros quatro corpos, sendo duas causas indeterminadas e dois acidentes de trânsito.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia