PRF recupera na BR-235 em menos de 6h dois veículos roubados

Na Grande Aracaju | 08.12.2019 às 18:28h

Policiais Rodoviários Federais recuperaram no sábado (07), duas motocicletas momentos após de terem sido roubadas. As ações ocorreram na BR-235, nos municípios de Nossa Senhora do Socorro e Laranjeiras, ambos situados na Região da Grande Aracaju (SE).

No primeiro caso, os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização no final da manhã, quando abordaram o condutor de uma motocicleta Honda, modelo NXR 160 BROS, com placa de Sergipe. Ao consultarem o sistema da PRF, descobriram que o veículo possuía restrição por roubo/furto.

Questionado, o condutor se mostrou surpreso e informou que a motocicleta pertencia a seu irmão e diante da situação, ele acabou detido pelo crime de receptação.

A outra ocorrência, aconteceu já no início da tarde, onde outra equipe realizava ronda ao longo da rodovia, no momento em que se deparou com uma motocicleta Honda, modelo CG 125, estacionada próximo a um estabelecimento comercial, juntamente com outros veículos, no entanto, ninguém se apresentou como dono do veículo.

Em seguida, por meio de uma consulta, os agentes perceberam que os seus elementos identificadores correspondiam a outro veículo, sendo configurada a adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Os casos foram encaminhados para as Delegacias de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis pela autoridade policial.

Da Redação: Informações do Núcleo de Comunicação da PRF/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia