Ótica Perfil

Duas pessoas são encontradas mortas dentro de residências em Itabaiana

Causas indeterminadas | 04.12.2019 às 10:33h

O primeiro caso foi registrado na Rua Heleno da Cunha Melo, situada no Bairro Rotary, em Itabaiana, onde Givaldo Teles da Silva de 65 anos foi encontrado morto dentro da residência.

O fato foi descoberto pela família por volta das 20h de terça-feira (03) e o corpo já se encontrava em avançando estado de decomposição, sendo de imediato acionada a presença da equipe de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

O homem, conhecido por Dinho Funileiro, morava sozinho e segundo dos familiares, ele não era visto desde o último domingo (01). O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a causa da morte será esclarecida por meio de exames.

A outra ocorrência aconteceu no Povoado Bom Jardim, zona rural do município serrano do Agreste de Sergipe, quando por volta de 1h40 da madrugada desta quarta-feira (04) o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi chamado para atender Odilon Santos Leite de 49 anos.

O agricultor foi encontrado deitado na cama sem os sinais vitais, fato constatado pelos socorristas. Há suspeita que o homem tenha sido vítima de um infarto fulminante, porém a causa da morte será conhecida por meio de exames.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva