Adolescente foge algemado da Delegacia de Itabaiana no momento em que ia ser encaminhado para a USIP

Inacreditável | 02.12.2019 às 20:39h

No início da tarde desta segunda-feira (02) um adolescente de 15 anos conseguiu fugir algemado da Delegacia Regional de Itabaiana no momento em que os agentes iriam fazer sua transferência para a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP), em Aracaju (SE).

A fuga do jovem foi descoberta por meio de uma denúncia passada por um popular, que informou o fato à polícia por volta das 13h45, ao vê-lo algemado a pé no Bairro Campo Grande. E a segunda ocorrência de fuga registrada este ano na unidade de Itabaiana. No caso anterior, o preso também fugiu algemado de dentro da delegacia.

O menor foi apreendido pela equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) por volta das 9h30 da manhã de domingo (01) na Avenida Engenheiro Carlos, Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano, após ter sido flagrado em posse de um revólver calibre 32mm com 06 (seis) munições intactas e uma pequena quantidade de substância entorpecente.

No momento da apreensão, o adolescente conduzia um ciclomotor Shinaray na companhia de uma jovem, porém nada de ilícito foi encontrado com a mesma.

Além do ato infracional, equiparado a porte ilegal de arma de fogo, existia contra o menor dois mandados de internação em aberto, expedidos em setembro de 2018 e novembro deste ano pela 2.ª Vara Cível da Comarca de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia