Ótica Perfil

PM prende jovem e apreende adolescente com material ilícito em Campo do Brito

Tráfico de drogas | 30.11.2019 às 16:41h

Policiais de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) realizavam ronda de rotina na tarde de sexta-feira (29) na Cidade de Campo do Brito (SE), quando visualizaram dois jovens em atitude suspeita num ponto de ônibus na Rodovia SE - 170 João Paulo II, situado no trevo de acesso ao município de Macambira, no Agreste sergipano.

Com a presença da viatura no local, um dos suspeitos arremessou uma bolsa plástica no mato, sendo prontamente realizada a abordagem e durante a revista pessoal os PMs encontraram um tablete com cerca de 50 gramas de substância entorpecentes semelhantes a maconha. Na sequência, a equipe encontrou a sacola que havia sido descartada às margens da rodovia e nela continha 98 pinos de cocaína.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão a Raí Alves dos Santos de 19 anos, como também foi apreendido um adolescente de 17 anos, ambos residentes no município de Tobias Barreto, no Centro-Sul de Sergipe.

Após serem indagados a respeito da droga, os jovens revelaram ter adquirido a droga a uma pessoa que conheceram pela internet, através de uma rede social. Após a confecção do Registro de Ocorrência Policial (ROP), o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. (Fotos: 1.ª CIA/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva