Ótica Perfil

Homem alvejado a tiros no último final de semana em Itabaiana não resistiu aos ferimentos

Autoria Desconhecida | 27.11.2019 às 04:37h

Morreu no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, o homem alvejado por disparos de arma de fogo no início da tarde de sábado (23) quando se deslocava para o Bairro Miguel Teles de Mendonça, na cidade serrana do Agreste sergipano.

A vítima identificada como Edelvânio de Oliveira Souza de 32 anos na garupa de uma motocicleta com placa de fretamento, quando um motociclista se aproximou e efetuou os disparos. Ao ser atingido pelos tiros o homem caiu do veículo de duas rodas, enquanto o Mototaxista, ferido de raspão nas costas e assustado com o fato, se evadiu do local.

A ocorrência foi registrada na rotatória da BR-235, na saída de Itabaiana, tendo o passageiro sido socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, sendo transferido para o hospital público da capital sergipana, onde evoluiu a óbito na manhã de terça-feira (26).

Momentos antes ao crime, o homem havia deixado um bingo localizado na Praça Fausto Cardoso, Centro de Itabaiana. O caso está sendo investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenada pelo delegado Tarcísio Tenório, da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva