Ótica Perfil

Homem sofre tentativa de morte a tiros na cidade de Itabaiana

BR-235 | 23.11.2019 às 21:17h

O crime ocorreu por volta das 13h30 deste sábado (23) no momento em que Edelvânio de Oliveira Souza de 32 anos transitava pela BR-235 na garupa de uma motocicleta com placa de fretamento.

Inicialmente, o caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) logo após a vítima ser alvejada pelas costas quando estava sendo transportado por um moto taxista. Depois de ser atingido pelo tiro, o homem caiu do veículo de duas rodas. Já o motociclista, que não foi identificado, se evadiu da cena, assim como o criminoso, que também se encontrava em uma motocicleta.

A tentativa de homicídio aconteceu na rotatória da Rodovia Federal, no acesso para o Centro da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, sendo a vítima socorrida e levada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Após a vítima ter dado entrado na unidade hospitalar os policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da guarnição do Grupamento Especial Táticos de Motos (Getam), foram acionados para acompanhar o caso.

Edelvânio é morador da Avenida José Amâncio Bispo no Bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre), na cidade serrana. A motivação do fato ainda é desconhecida e as investigações do delito ficarão a cargo da Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva