Dois homens são presos em flagrante por tentativa de homicídio em Itabaiana

PC em Ação | 22.11.2019 às 06:36h

Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam em flagrante os indivíduos Iraílson de Almeida Júnior e Vinícius Peres Santos, conhecido como "Chefão", suspeitos de tentarem um contra a vida do outro.

O fato ocorreu na noite de terça-feira (19) na Rua Professor Lima Junior, situada no Bairro Mamede Paes Mendonça, na cidade serrana do Agreste de Sergipe, e as prisões foram efetuadas na quarta-feira (20).

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, durante as investigações ficou evidenciado que Vinícius efetuou disparos de arma de fogo contra Irailson quando o mesmo passava de carro pela rua onde reside o desafeto, porém os tiros atingiram apenas o veículo. Em retaliação, na mesma noite, Iraílson Júnior atirou contra Vinicius na porta da residência dele. Atingido no abdômen, ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Os presos têm histórico criminal por envolvimento com o tráfico de drogas, e Vinícius deixou recentemente o sistema prisional do Estado, estando monitorado por tornozeleira eletrônica.

Segundo informações do delegado responsável por coordenar as investigações, a motivação das tentativas de homicídio é acerto de contas por dívida de drogas. Os dois responderão pelo crime de tentativa de homicídio, sendo que Iraílson também vai responder por falso testemunho à polícia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia