Assaltante de motocicleta é preso em Itabaiana pela Polícia Civil

Crimes Patrimoniais | 20.11.2019 às 19:51h

Na tarde de terça-feira (19), agentes civis do Setor de Crimes Patrimoniais, coordenados pelo delegado Elder Sanches da Delegacia Regional de Itabaiana, prenderam Mayko Ferreira de Menezes de 19 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, ambos suspeitos de roubarem uma motocicleta.

A ação dos policiais aconteceu no Bairro Campo Grande, na cidade serrana do Agreste sergipano, após uma denúncia anônima referente a um assalto de motocicleta na região. Durante as diligências os agentes localizaram o veículo escondido em uma residência abandonada.

Inicialmente, os investigadores efetuaram a prisão de Mayko, quando na ocasião ele assumiu o crime e ainda apontou outros dois comparsas envolvidos no assalto. Na sequência, os policiais localizaram o adolescente, que também confessou o ato infracional na presença de uma irmã adulta.

Segundo o delegado Elder Sanches, a motocicleta já foi devolvida ao seu proprietário. As investigações prosseguem no sentido de prender o terceiro envolvido na ação criminosa, que seria o dono da arma de fogo usada no roubo. Ele já foi identificado e se trata de um reincidente do sistema prisional do Estado.

As informações sobre o criminoso foragido podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181. A identidade do denunciante será preservada pela Polícia.

Da Redação: Informações - SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia