Ótica Perfil

Em Carira, homem é detido com notas de real falsificadas

dinheiro falsificado | 04.03.2010 às 14:40h

Policiais civis da cidade de Carira, sob a coordenação da delegada Jacyara Mendonça, e com o apoio de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), deteram, em flagrante, na tarde de quarta-feira, dia 03, Laércio Gomes da Silva, 32 anos. Após denúncia da população, foi representado junto a Justiça mandados de busca na casa do acusado e da sua sogra.

Laércio era procurado pela justiça do Estado de São Paulo. Contra ele existia um mandado de prisão temporária por conta de roubo, como também existia uma sentença condenatória por conta de envolvimento com o tráfico de drogas. Há a suspeita, ainda, que Laércio Gomes da Silva é integrante de uma quadrilha que foi surpreendida no mês passado pela Polícia Federal em Santa Catarina com R$ 1.000.000,00 em notas falsas.

Os policiais foram até os endereços, localizados no centro do município, e lá realizaram as buscas, onde encontraram cédulas de R$ 50,00 falsificadas. O dinheiro foi apreendido e encaminhado para o Instituto de Criminalística para análise. Já o acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista, em Aracaju, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações da Secretária de Segurança Pública (SSP/SE)

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva