Dupla em motocicleta comete tentativa de homicídio na cidade de Itabaiana

Com arma de fogo | 19.11.2019 às 07:39h

Dois indivíduos em uma motocicleta cometeram na noite de segunda-feira (18) uma tentativa de homicídio em desfavor de José de Oliveira Araújo de 32 anos.

O crime foi registrado por volta das 22h na Rua Francisco Bragança, no Bairro Bananeira, na cidade de Itabaiana, região do Agreste sergipano, tendo a vítima sido atingida por 05 disparos de arma de fogo. Após ser alevejado pelos tiros, José de Oliveira caiu na calçada, onde aguardou a chegada do socorro.

Com três ferimentos no abdômen, um tiro na coxa e um de raspão na cabeça, o homem foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Policiais de serviço no 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.° BPM) atenderam a ocorrência e em conversa com o jovem ele revelou os nomes dos autores do homicídio tentado. As informações já foram repassadas para a Polícia Civil, onde a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

José responde a medidas judiciais, inclusive ele comparece peridioticamente no Fórum Maurício Graccho Cardoso, na cidade serrana. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia