Jovem suspeito de envolvimento em crime de assalto e homicídio morre em confronto com a equipe do COPE

Em Lagarto e Aracaju | 17.11.2019 às 22:15h

O jovem Alisson Santos Oliveira de 33 anos, morreu na manhã de sábado (16) no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE), ao reagir a abordagem da equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) durante o cumprimento de um mandado de prisão.

De acordo com informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o investigado foi alvejado por disparos de arma de fogo após entrar em confronto com os Policiais Civis. Ele ainda foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos.

Na ação, os agentes apreenderam uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, além de uma arma de fogo utilizada para efetuar tiros contra os policiais do COPE. Alisson respondia a processo por roubos praticados no município de Lagarto, na região Centro-Sul de Sergipe, e também era investigado pelo crime de homicídio.

Por meio de levantamentos recentes das equipes da Delegacia Regional de Lagarto e do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) existiam suspeitam de que o jovem se preparava para outros assaltos em Aracaju e na Região Metropolitana da Capital Sergipana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia